III SEMAD – Semana da Administração FACICA

III SEMAD

“Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem.”
(Peter Drucker)

A coordenação do curso de Administração da FACICA, juntamente com seus alunos realizarão nos dias 28, 29, 30 e 31 de agosto a Terceira Edição da Semana Acadêmica de Administração (SEMAD), com o tema: “Ética e Gestão Empresarial”.

Já estão confirmadas as participações de importantes profissionais da área de Administração e Docência. Este evento faz parte de um conjunto de ações integradoras desenvolvidas pelo curso e apoiadas pela IES no intuito de:

• Promover uma maior aproximação entre o mercado e os futuros profissionais de Administração;

• Estreitar parcerias com formadores de opinião;

• Diminuir o “gap” entre a teoria e a prática;

• Contribuir na formação dos alunos;

• Propiciar às comunidades externa e interna, atualização por meio de oficinas, minicursos e palestras.

Mais informações e Certificados: http://eventos.facica.com.br/

Local: FACICA

Os comentários estão desativados.

Campos Gerais/MG
Rua Santa Terezinha - 389 - Centro